2 mil Lotéricos fazem Ato de Protesto na Av.Paulista

1.834 vistas

Hoje (30/03) empresários lotéricos de todo o Brasil fizeram um Ato de Protesto na Av. Paulista em São Paulo manifestando-se contra o eminente estado de falência da Rede.

Entre as principais reivindicações emergências foram solicitadas à Caixa Econômica Federal a correção imediata das tarifas recebidas pela prestação dos serviços bancários, no mínimo pela variação dos índices econômicos, e que o banco assuma integralmente os custos de transporte de valores pelo dinheiro arrecadado pelas lotéricas.

A manifestação transcorreu de forma pacífica e ordeira, com uma passeata que fechou a Av. Paulista do MASP até o prédio sede da Caixa e contou com discursos inflamados e justos dos Lotéricos presentes em defesa dos seus direitos.

Um ofício descrevendo a atual situação da Rede Lotérica com as principais reivindicações foi protocolado na Caixa, e uma reunião com os executivos do banco foi realizada para expor e detalhar o conteúdo do documento.

Os próximos passos deste Movimento acontecerão em Brasília na semana de 17 a 20 abril com Atos de Protestos e visitas ao Congresso para expor e sensibilizar os políticos da nossa atual condição de penúria e falência dos nossos negócios e buscar soluções definitivas.

1.834 vistas

19 Replies to “2 mil Lotéricos fazem Ato de Protesto na Av.Paulista”

  1. Parabens a ALSPI e aos seus idealizadores , somos muito mais fortes juntos meu muito obrigado.

  2. PARABÉNS ALSPI !!! Foi lindo !! Pena o nosso Sincoesp não ter nos apoiado nem no aluguel de um ônibus para nos locomover até São Paulo….Enquanto os sind. do Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, pagaram os onibus…..Por que esse comportamento do Sincoesp e Febralot ?

  3. Parabéns à ALSPI e a todos os lotéricos do Brasil presentes na Av. Paulista. Tudo correu muito bem, de forma séria, tranquila e consciente. Isso tem de aumentar igual a fermento. Lotéricos de SP, se engajem nessa luta. A causa é de todos nós!

  4. Como diz a musica,,,
    “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!”

    Somos 13 mil!
    Somos a BRAVA GENTE BRASILEIRA e levamos atendimento a milhares de brasileiros, milhares de pessoas que os BANCOS não querem atender!
    É nossa obrigação manter a chama acessa e exigir a CAIXA que atualizem as tarifações anualmente assim como são atualizados
    SALARIOS DOS FUNCIONARIOS DA CAIXA
    SALARIOS DE NOSSOS FUNCIONÁRIOS
    ALUGUEIS
    CUSTOS E MAIS CUSTO !

    Vem pra LUTA!

  5. Realmente foi emocionante, mas se os lotericos de SP tivessem marcado presença em peso estaríamos em 4 mil, mas infelizmente muitos trabalham no caixa atendendo e devido à crise das lotericas e não vieram. Mas tenho certeza que isso vai mudar.

  6. Parabéns Alspi. Foi muito importante esse movimento na Paulista. Agora é unir mais os lotéricos e para se fortalecer e conseguir o que a Rede precisa para conseguir atender a população. Parabéns mais uma vez foi perfeito.

  7. Parabéns ALSPI pelo excelente trabalho, quando voces aparecem é para demonstrar trabalho.
    Vou me filiar, vocês são porreta.
    Foi lindo ver tantos lotéricos se manifestando junto em São Paulo, com diversos amigos de vários estados.

  8. Que nosso movimento organizado e ordeiro sirva de exemplo para todo o Brasil!!! Lotéricos na luta por tarifas justas!!! Na por seus direitos!!!! Parabéns a todos pela presenca

  9. Hoje mostramos claramente que Alspi, 2 sindicatos regionais, SC e MG e Independentes nao podem mais ficar de fora da mesa de negociacao na Caixa.
    Chega de grupos de estudo.
    Chega de cafes na matriz.
    Chega de inatividade.
    Chega de falta de compromisso com a categoria.
    Chega de amigos falindo devido a atitudes mal ponderadas de supostos representantes.
    Brasilia 17 a 20 de abril amigos.

  10. O Ato de Protesto na Av Paulista retrata a realidade da REDE LOTÉRICA e pede correção de tarifas já.
    Contou com a participação de lotéricos de diversos Estados, mas, apontou que muitos outros lotéricos de São Paulo precisam engajar aos movimentos, afinal, a causa é de todos.
    #ficaadica!

  11. Agradeço imensamente a todos pela participação na manifestação de hoje e que esse seja mais um passo para uma vitória futura da categoria.
    Que venham mais momentos de luta e de prosperidade a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *