ALPSI e Parlamentares lançam Frente para a nova legislatura

2.419 vistas

Dep. Weliton Prado (presidente da Frente Parlamentar) e membros da ALSPI

É com muita satisfação que a ALSPI anuncia aos seus Associados a criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Lotéricos na Câmara e no Senado para a nova legislatura.

A Frente Parlamentar Mista, composta de Deputados e Senadores dos mais variados partidos de todas as regiões do Brasil, tem como objetivo levar adiante medidas em defesa das pautas estratégicas dos lotéricos: Segurança Jurídica, Equilibrio Econômico-Financeiro das Lotéricas, Futuro do Negócio Lotérico e Infra-estrutura de Sistemas. Uma outra pauta que preocupa – e muito – está relacionada a Segurança Pessoal e Patrimonial, especialmente para localidades que não há disponibilidade de serviços de transporte de valores (Carro-Forte).

Esse projeto começou a ser desenhado em Setembro/18 quando a ALSPI realizou encontro com vários candidatos à eleição parlamentar de Out/2018 – por ela apoiados – que se comprometeram com as pautas acima. O resultado desse trabalho culminou com a eleição de vários parlamentares, dentre os quais os Senadores Major Olímpio (PSL-SP) e Mara Gabrili (PSDB-SP), dos deputados federais Herculano Passos (MDB-SP) e Coronel Tadeu (PSL-SP) e a deputada estadual Carla Morando (PSDB-SP), dentre outros.

Paralelamente a esse evento, dirigentes e Associados da ALSPI em outros Estados também trabalharam em conjunto para eleger candidatos identificados e conhecedores das causas dos lotéricos, afim de fortalecer essa bancada no Congresso, como por exemplo, os Deputados Dep. Weliton Prado (PROS/MG), Rubens Bueno (PPS/PR), Dep. Carlos Jordy (PSL/RJ), Dep. Júlio César (PRB/DF), Fábio Henrique (PDT/SE), Sen. Luiz Carlos Heinze (PP/RS), Sen.Telmario Mota (PROS/RR), dentre outros.

O passo seguinte para a idealização e construção da Frente Parlamentar (FP) foi dado no mês de Janeiro/19 em reunião com o Dep. Herculano Passos, onde foram traçadas ações para a constituição formal da FP (Estatuto, composição da Mesa Diretora, etc.) que contou com a ajuda e trabalho de sua assessoria na Câmara.

Subsequentemente, entre os dias 19 e 20/Fev/19, a Diretoria da ALSPI apoiada por dirigentes estaduais da Associação, estiveram em Brasília em visita aos Deputados e Senadores para firmar a criação da FP, definir os detalhes finais para sua formação (composição da Mesa Diretora, documentação e coleta de assinatura, etc.) e formalizar o convite aos membros da Mesa Diretora.

Finalmente, no dia 12/03/19, foi oficializada a criação formal da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Lotéricos, composta por membros do Senado e da Câmara dos Deputados, tendo a Mesa Diretora a seguinte composição:

Presidente:
Dep. Weliton Prado  (PROS/MG)

Vice-Presidente:
Dep. Rubens Bueno  (PPS/PR)

Vice-Presidente:
Dep. Coronel Tadeu  (PSL/SP)

Secretário-Geral:
Dep. Fábio Henrique  (PDT/SE)

Secretário-Adj.:
Sen. Telmário Mota  (PROS/RR)

Secretário-Adj.:
Dep. Carlos Jordy  (PSL/RJ)

Secretário-Adj.:
Dep. Julio César  (PRB/DF)

Em breve estaremos anunciando o evento de lançamento da Frente Parlamentar em Brasília, ocasião que esperamos contar com presença significativa dos empresários lotéricos de todo o Brasil para demonstração de nossa força e apoio em defesa dos interesses da classe lotérica.

A ALSPI desde já agradece aos seus Associados de todo o Brasil pelo empenho e dedicação na construção desse projeto e pela confiança depositada em nossa tarefa de representá-los na luta por justiça e reconhecimento do trabalho desempenhado pela Rede Lotérica.

Acreditamos que a união de todos os lotéricos em torno desse projeto e da ALSPI possa fortalecer cada vez mais a causa dos lotéricos e que possamos, juntos, construir um futuro digno, seguro e próspero para os empresários lotéricos, seus negócios e suas famílias.

50 Replies to “ALPSI e Parlamentares lançam Frente para a nova legislatura”

  1. Parabéns à Alspi e aos Deputados e Senadotes envolvidos. Com certeza seremos bem representados nas duas casas.
    Obrigado

  2. Parabens. Agora realmente temos pessoas que se interessam e conhecem os problemas vividos pelos lotericos . Estamos juntos

  3. Parabéns pela iniciativa, vamos atrás de condições mais decentes a nossa classe de maneira transparente!!!👏🏻👏🏻

  4. Felicito a todos pela iniciativa. Minha opinião é que essa é, efetivamente, a alternativa mais adequada para alcançarmos resultado positivo às nossas demandas.

  5. Parabéns pela iniciativa, contamos com toda ajuda possível para revertermos este quadro insustentável dos lotéricos de todo Brasil.

  6. Parabéns, total apoio de minha parte. Esperançosa por melhorias. E aliviada por saber que é a ALSPI que está a frente.

  7. Parabéns a ALSPI, os parlamentares e todos os envolvidos nessa nova e real luta em prol dos Lotéricos.

  8. Ufa! Agora consigo ter esperança na salvação da classe Loterica. Parabéns a todos colegas, diretamente envolvidos na criação da frente parlamentar, bem como aos parlamentares que nos apoiam. Muito obrigado e contém comigo!

  9. Parabéns pela iniciativa. Novamente lotéricos em busca de apoio para uma saída justa, vez que contratos e acordos não são cumpridos e a categoria traz só Brasil um ajuste social.

  10. Parabéns e obrigada aos parlamentares , ALSPI e a todos os demais envolvidos. Precisamos nos unir para nós fortalecer e lutar pelo nosso negócio.

  11. Parabéns pelas conquistas até aqui, sabemos que o caminho será árduo, estou a disposição para o trabalho em Brasília.

  12. Quero parabenizar e acima de tudo agradecer a Alspi, o Deputado Weliton Prado, demais parlamentares e todos envolvidos neste processo.
    Temos na Alspi uma entidade que realmente nos representa.
    Vamos em frente e contem comigo!

  13. Parabéns a ALSPI e aos lotéricos abnegados. Certamente foi o primeiro passo e a cada novo passo, novas conquistas.
    Filia-se!

  14. Parabéns Alspi ! Mostre a essa federação o significado da palavra “Representação” , agora sim nos sentimos representados.Conte comigo no que precisar.

  15. Parabéns a Alspi pelo excelente trabalho, ao Deputado Weliton Prado e demais parlamentares e a todos os envolvidos neste processo.
    Temos na Alspi uma entidade que realmente nos representa.
    Vamos frente e contem comigo!

  16. Obrigada deputado Weliton Prado e demais por defender a nossa causa. Estamos juntos para manter a classe lotérica viva.

  17. ESTAMOS NO CAMINHO CERTO!! PARABENS ALSPI PELO TRABALHO QUE VEM DESENVOLVENDO PELA CLASSE LOTERICA!!!

  18. Obrigada Alspi e a todos os deputados e senadores por nos apoiarem. Nos representarem. Não vamos desistir de lutar pelo nosso trabalho. Não podemos deixar nossa população na mão.. queremos trabalhar somente trabalhar. Parabéns Alspi!!

  19. Obrigada ALSPI, até que enfim temos um representante, conte comigo sempre, boraaa lutar pelo nosso negócio!

  20. Parabéns Alspi e a todos os deputados e senadores… não podemos desistir, enquanto tivermos esperança, vamos atrás, como sempre a Alspi saindo na frente, pois os que dizem ser nossos representantes, ficando apenas no blá, blá, blá..

  21. Parabéns e obrigafo a ALSPI por mais uma ótima iniciativa, nosso negócio não pode parar e infelizmente pior que isso esta regredindo com um sistema que falha diariamente, manutenção de ultima categoria jogos pela internet crescendo, todos perdendo muitos clientes e o tal acordo que disseram que seria bom e cumprido, nada mais foi que um cala boca fica quieto, que tomamos, a rede foi manobrada e iludida, infelizmente o fim esta muito próximo.

  22. Parabéns aos membros da ALSPI e de todos os Lotéricos que costuraram essa Frente Parlamentar de peso significativo para a categoria.

  23. Parabéns, bora quem ainda não é filiado, correr se filiar para cada dia sermos mais fortes e ter voz definitiva nas negociações com a caixa, pois se depender da febralot já sabem o fim.

  24. Parabéns a Alspi. Sucesso nessa nova empreitada. Precisamos mesmo de mais segurança em nossos negócios afinal, toda agência tem mais de 1 segurança durante o dia. E nós estamos a mercê de bandidos pro falta de comprometimento da Caixa junto aos seus parceiros lotéricos. Nem sequer temos o custeio do carro forte.

  25. Parabéns ALSPI, parabéns Deputados. Ao Welinton minha eterna gratidão, sei do sangue Loterico dele, sempre sensato e disposto a nos defender.
    Agora vai….era o q precisava Febralot fora da iniciativa.

  26. De suma importância essa frente parlamentar com o apoio dos referidos deputados tenho certeza que poderemos virar e esse e passarmos a sermos respeitados e termos uma comissão justa pelo nosso grande trabalho feito junto a população .
    Parabéns aos envolvidos nesse grande trabalho

  27. Parabéns a ALSPI, Parlamentares e todos os empresários lotéricos envolvidos no processo!
    Estamos reencrevendo nossa história e trilhando novos caminhos. Não há trabalho sem esperança nem realização sem fé e muita luta.
    Estou muito feliz em fazer parte da ALSPI. Faz acreditar que existe sim a luz no final do túnel!

  28. Parabéns ALSPI por nos representar. Precisamos de muita União para enfrentarmos os problemas da rede.

  29. Parabéns a diretoria da Alspi, pelo grande desempenho que esta tendo. Vejo na Alspi a nossa única ” tabua de salvação ” para nosso negocio.. Juntos e com determinação e organizaçao alcancaremos vitorias para nossa classe.

  30. A esperança se renova através da Alspi.
    Precisamos fortalece-la e apoiar todas as convocações e ações.
    Parabéns Alspi!

  31. Parabéns a todos os envolvidos. Isso mostra a força da ASLPI.
    Agira um motivo a mais para quem ainda não se filiou.
    Vamos fortalecer a ALSPI.

  32. Parabéns pela iniciativa!
    Podem contar comigo para o que for preciso, quero muito contribuir com a nossa causa!

  33. Parabéns aos envolvidos.
    Que isso sirva de motivação para aqueles que ainda duvidam da eficiência da ALSPI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *