ALSPI entrega ao relator da Comissão do Marco Regulatório dos Jogos as reivindicações da classe lotérica

351 vistas

 

Membros da ALSPI e lotéricos filiados tem realizado reuniões com deputados da Comissão do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil, para acompanhar o andamento dos pleitos da classe lotérica na comissão.

No dia 04/04, foi realizada uma visita ao relator da Comissão, Dep. Guilherme Mussi (PP-SP), onde ele tomou conhecimento dos interesses, estrutura instalada da Rede e reivindicações da classe para a participação neste processo de legalização dos jogos no Brasil.

No dia 05/04, a ALSPI foi à Câmara do Deputados em Brasília, onde manteve contato com os Deputados Herculano Passos (PSD/SP) e Nelson Marquezelli (PTB/SP), também membros desta Comissão, onde foram debatidos os interesses da classe lotérica neste processo. Logo no dia seguinte a esta reunião, ocorreu a manifestação dos deputados em discursos, solicitando a atenção especial e inclusão da classe lotérica nos trabalhos da Comissão.

Assista os vídeos:

Dep.Herculano Passos
Dep. Guilherme Mussi

Ontem (11/04), a ALSPI entregou ao relator Dep. Guilherme Mussi uma carta contendo as reivindicações dos lotéricos, abordando as áreas de interesse, justificativas econômicas-sociais e termos, que suportarão a inclusão da Rede Lotérica no processo de legalização dos jogos no Brasil. Aproveitaram a oportunidade para reiterar ao deputado o potencial da Rede, com mais de 13 mil pontos comerciais já estabelecidos e experiência no ramo, e a importância das novas modalidades de jogos no fortalecimento das receitas das casas lotéricas.

A ALSPI irá acompanhar de perto todas as etapas desta Comissão e o andamento dos interesses e pleitos da classe.

Após a reunião, alguns lotéricos da Associacão foram confraternizar com o Dep. Mussi e Dr Olim em uma cantina em São Paulo.

 

 

 

 

Fonte: ALSPI – Fanpage / Facebook

 

 

Use os botões abaixo e compartilhe nossas matérias nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *