ALSPI inicia campanha de filiação e recadastramento do quadro de associados

1.177 vistas

Prezado Empresário Lotérico,

Com a configuração do novo governo e do Congresso, existe a oportunidade de melhoria nas relações de forma geral, o que exigirá mais proximidade da ALSPI com esse novo ambiente.

Dentro das ações há necessidade de ampliar quadro de associados e efetivar os atuais de maneira a ampliar a representatividade da ALSPI e também, permitir mínima capacidade financeira para fazer frente as demandas de viagens de representação.

A ALSPI passou por processo de reestruturação em especial no sentido de dar celeridades as demandas da REDE LOTÉRICA, com ações em diversas frentes (política e administrativa) para que a ALSPI tenha maior participação no âmbito das decisões, ou ao menos, force o encaminhamento de questões relevantes.

Uma das ações no âmbito administrativo é o recadastramento do atual quadro de associados, para confirmação e/ou atualização dos dados de que dispomos. Essa medida permitirá que sejam emitidos os boletos de cobrança da próxima trimestralidade com os dados corretos, sendo que a cobrança – agora feita através de boletos bancários – trará maior comodidade do associado e melhor controle da associação.

Para tal, pedimos a gentileza que acessem os links abaixo e façam o recadastramento, para aqueles que já são sócios, ou uma filiação, se você desejar fazer parte dos quadros de associados da ALSPI (a ferramenta é de preenchimento fácil e rápido em qualquer dispositivo, seja smartphone ou computador).

Contamos com a compreensão e sua atenção.

Atenciosamente

ALSPI

Diretoria

RECADASTRAMENTO / NOVAS FILIAÇÕES

Use os botões abaixo e compartilhe nossas matérias nas redes sociais

5 Replies to “ALSPI inicia campanha de filiação e recadastramento do quadro de associados”

  1. Mais uma vez a ALSPI na frente , brigando de verdade pelo lotérico, parabéns a todos por mais esse passo dado

  2. A ALSPI está de parabéns, pois depois de ter conseguido sua primeira Frente Parlamentar em uma Audiência Pública, mas infelizmente não conseguiu eleger o Presidente da mesmo que tivesse comprometimento com a Categoria, desta vez não só consegue formar a Frente Parlamentar, mas com um time não só de Deputados, mas também Senadores, mas com comprometimento total as nossas causas e, já tem demonstrado isso todas as vezes que tivemos em Brasília.

    1. Olá Joaquim, muito obrigado pelo seu comentário.

      Acesse o site e no menu principal (topo da tela) clique em Filie-se.
      Siga as instruções e preencha o formulário e envie.
      Você receberá um e-mail de notificação da filiação e dentro de alguns dias um boleto pra pagamento da taxa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *