ALSPI segue no trabalho de ações políticas

423 vistas

Seguindo a estratégia estabelecida na área de ações políticas, que tem como objetivo estabelecer fortes alianças no Congresso Nacional para obter as melhores condições e participação da classe lotérica no cenário de jogos no Brasil, hoje (09/05) a Diretoria da ALSPI reuniu-se novamente com o relator da Comissão do Marco Regulatório de Jogos no Brasil, Dep. Guilherme Mussi (PP-SP), para acompanhar o andamento do pleito que a Associação já tinha encaminhado anteriormente em nome da classe.

Algumas novidades sobre o andamento dos trabalhos da Comissão foram passadas pelo Dep. Mussi, que ratificou que está aberto para ouvir e incluir novas necessidades e expectativas da classe lotérica neste processo.

Diante do atual cenário e ambiente político em Brasília, as decisões e trabalhos da Câmara do Deputados estão em ritmo mais lento, mas com as definições e nomeações de cargos públicos que estão por vir, existe uma grande chance da nossa  Associação se aproximar dos dirigentes da Caixa Econômica Federal para debater os nossos problemas e propor soluções.

Neste momento estamos revisando as atividades que serão de interesse da classe lotérica neste processo de legalização dos jogos, e renovaremos o nosso pleito em uma nova documentação a ser entregue para a Comissão do Marco Regulatório.

Diretoria da ALSPI

 

 

Use os botões abaixo e compartilhe nossas matérias nas redes sociais

3 Replies to “ALSPI segue no trabalho de ações políticas”

  1. Este é um dos caminhos a seguir.
    Mas temos muitas outras ações a serem tomadas.
    Esperemos contar com a colaboração dos nossos colegas, filie-se a ALSPI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *