Faltam poucos dias para o Ato de Protesto dos Lotéricos na Av. Paulista

1.296 vistas

Lotéricos de todo o Brasil se organizam em caravanas para participar do Ato de Protesto que será realizado na Av. Paulista em São Paulo no próximo dia 30 de março. A Rede Lotérica caminha a passo largos para falência, trabalhando com tarifas defasadas e com crescentes aumentos de custos operacionais em suas lojas, e isto tem sido um dos principais motivos para que todos se mobilizem e participem deste evento.

Lotéricos que irão participar do Ato de Protesto tem incentivado e demonstrado em seus depoimentos a importância da presença de todos na Av. Paulista.

Mostrar união e manter as rédeas de nossos destinos em nossas mãos é única saída que nos resta.  Ou reagimos e lutamos, ou o destino que nos espera é a FALÊNCIA.  O momento é de sacrifícios e de garra, pois o que está em jogo é o futuro de nossos negócios e a sobrevivência de nossas famílias.

 

Quando, onde e como acontecerá o Ato de Protesto

Quando: 30/03/2017
Horário: 10h00 às 16h00
Instruções: comparecer vestido de preferência com uma camisa verde. Pode ser de Movimentos anteriores ou simplesmente verde. Pedimos a cada lotérico que traga no mínimo 10 surpresinhas individuais da LOTOMANIA (concurso 1749 – 31/03/2017), que serão entregues como brinde à população juntamente com panfletos explicativos. Entregar estes jogos na Concentração ao pessoal da ALSPI.
Caso seja detectado por qualquer lotérico a presença de infiltrados – black blocs ou qualquer pessoa estranha que esteja tentando tumultuar a nossa manifestação – todos devem sentar no chão, tocar seus apitos e apontar para os infiltrados.
Concentração: a partir das 10h00 no vão do MASP (Avenida Paulista, 1578). Ao chegar, procurar a equipe da ALSPI. Durante a concentração será feita a organização e divulgação das ações aos que estiverem presentes e distribuição de faixas, apitos e outros artigos para manifestação.  Será então iniciada a divulgação dos motivos da Manifestação aos transeuntes
Passeata: às 12h00 iniciaremos a caminhada até o prédio da Caixa Econômica (Av. Paulista, 1842). Ao longo do trajeto e em frente ao prédio continuaremos a entregar o comunicado à população juntamente com brindes explicativos.
Manisfestação: até às 14h00, em frente ao prédio da Caixa, daremos a palavra aos Lotéricos e autoridades que desejarem se manifestar.
Entrega do Ofício: às 14h00 iniciaremos a leitura do Ofício e uma comissão de representantes dos Lotéricos irá protocolar o documento na sede da Caixa. A Manifestação continuará até às 16h00 com a distribuição de panfletos e exibindo as faixas nas proximidades da Caixa, quando se dará a dispersão do Ato de Protesto.
Como chegar ao evento:

‣ Para aqueles que irão de carro, avião ou ônibus intermunicipais e interestaduais, sigam o roteiro abaixo.

 

‣ Para aqueles que irão de ônibus e vans fretados.

ATENÇÃO: Na Av. Paulista não há circulação de ônibus fretado. Para desembarque dos passageiros, os ônibus ou vans, deverão estacionar na Rua Major Natanael, próximo ao estádio do Pacaembu. A partir deste local embarcar no Metrô da estação Dr. Arnaldo e descer na estação Trianon Masp.

Contamos com a participação de todos os lotéricos do Brasil, principalmente aqueles da cidade de São Paulo, para mostrar a nossa UNIÃO e FORÇA.

O Movimento continua.

Como parte do objetivo e dando continuidade ao Movimento iniciado em São Paulo, nos reuniremos na semana de 17 a 20/04/17 em Brasília.  Estaremos todos os dias nos manifestando na frente da Sede da Caixa, utilizando o mesmo modus operandi do Ato de Protesto em São Paulo.

Organizaremos um pequeno grupo que fará vigília a frente do prédio da Caixa 24 horas. Precisaremos de Lotéricos que queiram ficar em barracas na frente da Caixa sob a coordenação dos membros da ALSPI.

Outro grupo entregará aos Deputados e Senadores um dossiê produzido pela ALSPI contendo o histórico da luta pelas reivindicações, informando sobre a Manifestação na frente da sede da Caixa em Brasília e pedindo o seu apoio.

Mais informações serão disponibilizadas após 08/04/17.

Chegou a hora de mudarmos o rumo dos nossos destinos.

 

 

Use os botões abaixo e compartilhe nossas matérias nas redes sociais

3 Replies to “Faltam poucos dias para o Ato de Protesto dos Lotéricos na Av. Paulista”

  1. Não entendi a parte da entrega do protocolo. Vocês poderão fazer isso amanhã na SR Paulista já que participarão do Comitê Regional Misto às 11:45.

    Segundo comunicado da SR, participarão 4 lotéricos da SR + Sincoesp + ALSPI e na pauta, dentre outros assuntos, estão as principais reinvindicações da Rede (Nacional) e sugestão de melhorias regionais (SP).

  2. Vocês poderiam colocar a opção de saída da estação Corinthians Itaquera onde tem estacionamento para o pessoal que vem dá Dutra e Fernão, ninguém merece ficar duas horas a mais p chegar até o Tietê.

    1. Olá Marcia

      Colocamos em nosso site as rotas mais usadas para quem de ônibus intermunicipais e interestaduais, Barra Funda e Tiête. Existe na matéria um link no final de todas as rotas exibidas que dá opção de você construir outras rotas a partir do seu lugar de origem. É só clicar no link e pesquisar. Esperamos ter ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *