Frente Parlamentar da Rede Lotérica foi lançada hoje em Brasília

989 vistas

Aconteceu hoje (01/09), no plenário da Câmara dos Deputados em Brasília, a sessão solene de comemoração ao Dia do Lotérico e o lançamento da Frente Parlamentar da Rede Lotérica, resultado ao Ato de Protesto e Audiência Pública liderados pela ALSPI, Lotéricos Independentes e Sindicatos alinhados, que aconteceram em 29 de junho passado naquela mesma cidade.

A Frente Parlamentar dos Lotéricos terá como principal objetivo o aprimoramento da legislação e de políticas públicas para a solução dos graves problemas que assolam a classe lotérica em todo Brasil, com o intuito de tornar mais justa a atual relação entre a Caixa e a Rede Lotérica parceira.

Presentes nesta solenidade, juntamente com a ALSPI, estavam os Deputados apoiadores de nossa causa, lotéricos de todo o Brasil e representantes sindicais dos lotéricos de vários estados. (assista o vídeo no final desta matéria)

Este foi mais um grande passo dado em nossa história de luta pelas reivindicações da Rede Lotérica, e sabemos que ainda precisamos trabalhar muito para que a força da ALSPI como legítima representante dos lotéricos, seja reconhecida nos círculos formais e nas negociações junto à Caixa. Essa força, colega lotérico, vem de você !!

Desde a convocação dos lotéricos para a Audiência Pública – juntamente com os Lotéricos Independentes e os Sindicatos alinhados – a ALSPI vem tentando se posicionar junto às autoridades e entidades formais da classe a partir de nossa capacidade de mobilização, e não se furta a discutir com estas, a busca de melhorias para a Rede Lotérica, sempre observando os princípios de transparência e comprometimento que norteiam nossa Associação. Mas o alicerce da nossa luta, colega lotérico, é você!  Sem o seu apoio às nossas propostas ou a sua mobilização como resposta aos nossos chamados, jamais conseguiremos avançar nessa luta.

Nossa luta ainda continua e não será nada fácil. A ALSPI lutará com obstinação de modo a garantir assento nas negociações com a Caixa, buscando sempre os interesses da Rede, como voz viva e autêntica dos lotéricos. Estamos certos de que o processo de construção de uma solução para a classe lotérica, não admite a exclusão de nenhuma entidade que hoje trabalhe em prol dos lotéricos, daí a necessidade da participação da ALSPI nas discussões com a Caixa para formulação de um futuro justo e próspero para os negócios.

Canal You Tube da ALSPI  Clique e assista o vídeo do lançamento da Frente Parlamentar.

 

 

 

Use os botões abaixo e compartilhe nossas matérias nas redes sociais

4 Replies to “Frente Parlamentar da Rede Lotérica foi lançada hoje em Brasília”

  1. Pessoal, o Jorge nesta passagem, conseguiu outro pequeno milagre. Uniu e agregou uma categoria. Obrigado Jorge.
    Foi isso que postei quando o Jorge passou para outro plano.
    Obrigado a tds por manterem esse foco.
    UNIAO.
    Precisamos disso.
    Hoje foi um dia HISTORICO nessa nossa breve e grande historia.
    Manuel, Antonio, Adriana e tds os demais da Alspi, contem comigo.
    #frenteparlamentar
    #uniao
    #luta
    #diahistorico
    #JORGE
    Bora pessoal. Me considero independente, mas consciente.
    Obrigado.

  2. Sou totalmente a favor da união agora fiquei sem entender o deputado ter falado que a febralot encheu o plenário sendo que não houve convite algum deles, nem sindicato e até um delegado disse não ser tão importante a ida no momento, torço para que a união seja o mais breve possível pois só quem ganha com nossa divisão é a Caixa.

  3. As conquistas da classe lotérica são fruto de perseverança e união, mas agir organizadamente e buscar conhecimento dentro da própria categoria tem feito toda a diferença. Parabéns Alspi ! Parabéns Independentes ! Parabéns LOTÉRICOS !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *