Nossa história

541 vistas

cropped-Passeata.jpg

Tudo começou quando o TCU determinou que a Caixa Econômica Federal realizasse a licitação de 6.104 casas lotéricas em todo o Brasil. Lotéricos revoltados e desesperados com a possibilidade de perderem os seus negócios, resolveram tomar em suas mãos as rédeas dos seus destinos, e partiram então para Brasília em busca de apoio político para a solução deste problema.

Surgiram grupos de lotéricos independentes de todos os estados do Brasil que se uniram, expuseram os problemas da classe aos políticos, e depois de um árduo trabalho conseguiram a aprovação da Lei 13.177, que prorrogou os nossos contratos de permissão por mais 20 anos.

A UNIÃO da classe lotérica foi a chave para o sucesso. O lotérico descobriu então a força que tem e como poderia usá-la para resolver outros velhos problemas que atormentam a classe há mais de uma década e meia.

Pautados nos princípios de transparência, comprometimento, participação e união, um grupo de lotéricos do estado de São Paulo resolveu fundar uma Associação. Em dezembro de 2015 foi fundada a ALSPI, Associação dos Lotéricos de São Paulo e Interior.

Em poucos meses a nossa Associação já conta com um número expressivo de filiados, que unidos buscarão por diversos caminhos manter a união da classe lotérica paulista. Lutaremos para obter melhores condições econômicas-financeiras, levantar novas oportunidades de negócios, enfim, conquistar a prosperidade para as nossas empresas e também qualidade de vida para os empresários lotéricos.