Liderança da ALSPI define próximos passos da Associação

1.033 vistas

reuniao_24_06_2016Aconteceu hoje (24/09) em São Paulo o encontro da liderança da ALSPI para discussão sobre os próximos passos da Associação em suas frentes política, institucional e operacional.

Na abertura dos trabalhos foi observado que os resultados das ações tomadas pela ALSPI para o reconhecimento das reivindicações protocoladas pela Associação junto às comissões temáticas da Câmara dos Deputados foram prejudicados em razão do período eleitoral, e que devemos voltar às conversações junto aos políticos apoiadores das causas dos lotéricos tão logo se encerre o período eleitoral. Foi observado que ainda que tenhamos logrado sucesso na criação da Frente Parlamentar, mais uma medida na defesa dos interesses dos lotéricos, tal ação foi eclipsada por conta do período eleitoral, e que nenhuma medida nesse momento será eficaz dado as eleições municipais em curso Foi ainda definido que tão logo se encerre as eleições que serão feitas gestões junto a eles para a retomada das discussões das reivindicações já colocadas pela ALSPI. Nessa medida, foi definido que nessa fase devemos concentrar nossas forças e empenho junto à Rede Lotérico no apoio à eleição aos políticos defensores de nossa causa.

No campo institucional, foram definidos os passos para a reformulação do estatuto com vistas à próxima Assembleia Geral Extraordinária da ALSPI que deverá ocorrer em 26 de novembro e que trará uma nova composição de sua diretoria. Ficou ainda definido que algumas das atuais diretorias terão suas funções e atribuições reformuladas de modo a acomodar novas lideranças surgidas em função do crescimento e expansão da Associação na capital.

No campo operacional, que tomou grande parte das discussões, vários tópicos foram discutidos, com ênfase na estruturação do processo associativo e a disponibilização de ferramenta online para facilitar a adesão dos lotéricos ao quadro de associados da ALSPI. No que diz respeito à contribuição associativa, foi deliberado que nos próximos dias os lotéricos associados deverão receber a cobrança da trimestralidade jul-ago-set. Eventuais problemas cadastrais estão sendo corrigidos de modo a permitir que a cobrança em questão ocorra livre sem problemas.

No capítulo de benefícios para os associados, foi detalhado o plano para o 1º Evento de Apresentação da ALSPI (a ser anunciado em breve) que deverá, entre outras coisas, versar sobre os planos da Associação, sua organização, estrutura, benefícios aos associados e um plano que está sendo formatado para possibilitar inclusive uma alternativa de receita marginal e que poderá redundar em uma adesão em grande volume de novos associados, O evento deverá comportar ainda a presença de convidados, políticos e autoridades defensores dos lotéricos e empresas fornecedoras e conveniadas, bem como uma exposição por advogado(s) panorama atual da situação da classe. O evento deverá ainda reforçar o posicionamento da ALSPI como legítima representante dos lotéricos não apenas no estado de São Paulo, mas a nível nacional.

 

 

Use os botões abaixo e compartilhe nossas matérias nas redes sociais

6 Replies to “Liderança da ALSPI define próximos passos da Associação”

  1. Parabéns a ALSPI ! Sempre a frente em busca de soluções para os problemas da classe. Total apoio a ALSPI como representante nacional dos lotéricos !

  2. Vcs estão de parabéns, me dito representados. Gostaria de agradecer a todos o empenho e a dedicação de cada um de vcs. Muito obrigado !!!

  3. Parabéns ao empenho de todos da ALSPI. Penso que seria interessante a associação enviar boletins a grande maioria dos lotericos, mesmo não associados. Boletins históricos da ALSPI, da estratégia e de opiniões dos associados. Parabéns.

  4. Na minha opinião a ALSPI deveria procurar, com urgência, uma forma de se tornar o SINDICATO dos LOTÉRICOS DE SÃO PAULO onde a filiação deve ocorrer na totalidade dos lotéricos

  5. Que show, a cada dia fico mais convencida de que realmente a ALSPI me representa!
    Obrigada por apoiar e estar sempre preocupados com os lotéricos do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *