Lotéricos continuam atuando em Brasília pela aprovação do PLC 01/2018

616 vistas

Dando continuidade ao trabalho iniciado pela ALSPI no mês de Março/18, uma comissão de lotéricos oriundos de diversas partes do Brasil encontra-se em Brasília atuando junto aos Senadores e seus gabinetes realizando um trabalho de esclarecimento, conscientização e buscando angariar apoio para aprovação do PLC 001/18 em tramitação naquela casa.

Os lotéricos em questão foram recebidos em audiência pelo Dep. Nelson Marquezelli, parlamentar atuante em prol da causa dos lotéricos, o qual lembrou a importância da presença dos lotéricos em Brasília promovendo as causas da categoria. O deputado disponibilizou, como sempre, a estrutura de seu gabinete e assessoria para auxiliar os trabalhos dos lotéricos que lá se encontram.

A importância desse trabalho pode ser comprovada pelo posicionamento e por informações recebidas através das assessorias dos Senadores, que hoje têm uma clareza maior sobre a natureza dos problemas e das necessidades da Rede Lotérica como um todo.

Os trabalhos devem se estender ao longo desta semana, buscam angariar apoio para aprovação do PLC 001/18 e, principalmente, conscientizar os Senadores e suas assessorias sobre a necessidade de acelerar sua aprovação em razão da deterioração das condições econômico-financeiras da Rede Lotérica, que não se sustentará por muito mais tempo caso demore sua aprovação.

Brasília, 03 de Abril de 2018.

 

 

Use os botões abaixo e compartilhe nossas matérias nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *