Lotéricos são recebidos pelo presidente Jair Bolsonaro

228 vistas

Em um dia histórico para a rede lotérica, o presidente da República, Jair Bolsonaro e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães receberam na tarde desta terça-feira (16), no Palácio do Planalto, os empresários lotéricos liderados pelos presidentes da Associação dos Lotéricos de São Paulo e Interior e Associação dos Lotéricos (ALSPI) – ALSPI, Romero Nascimento e da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas – FEBRALOT, Jodismar Amaro. Também participaram da reunião o vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados, deputado Júlio Cesar (PSD-PI), deputado estadual Georgiano Neto (PSD-PI), o ex-deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB/PR) e pela Caixa o vice-presidente de Rede, Walter Nunes e a diretora de Clientes e Canais – DECLI, Thays Cintra Vieira.

Em um vídeo gravado para o canal do YouTube, o presidente da ALSPI, Romero Nascimento, avalia a audiência e informa os principais pontos discutidos com o presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Os lotéricos conseguiram abrir um canal de comunicação e o compromisso do presidente da Caixa de discutir alguns assuntos como o aumento do valor das tarifas dos serviços bancários prestados pela rede lotérica, discussão de aumento dos percentuais que as lotéricas recebem no caso dos jogos, compromisso da Caixa em revisitar o carro-forte de uma forma definitiva, discussão de todo o portfólio de loterias. O presidente da Caixa também informou sobre dois produtos bancários como o cartão de crédito da Caixa e um cartão de débito através de um equipamento que o banco está desenvolvendo uma parceria.

“O presidente da Caixa foi muito solicito na discussão dos problemas que nós temos enfrentados com o sistema e os equipamentos, que segundo ele, é um dos gargalhos, não apenas na rede lotérica, mas na Caixa como um todo”, relatou o Romero Nascimento.

Ainda segundo o presidente da ALSPI, foi aberto um diálogo sobre a renegociação das dívidas dos lotéricos com a provável abertura de uma linha de financiamento para o equacionamento desta dívida.

No caso de jogos, iniciamos a discussão de eventual aumento do percentual de comissão, que as lotéricas recebem hoje e, até mesmo, a volta do FDL para compor este percentual de remuneração”, informou o dirigente.


Fonte:
 BNL – Blog do Editor



One Reply to “Lotéricos são recebidos pelo presidente Jair Bolsonaro”

  1. Parabéns a diretoria da Alspi pelo feito,que nós traga melhores condições de trabalho, tarifas justas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *