Nota de Falecimento

820 vistas

Jorge de Lima dos Santos
Diretor Tesoureiro – ALSPI

É com muito pesar, que a Diretoria da ALSPI vem informar o falecimento do seu Diretor Tesoureiro, Jorge de Lima dos Santos.

Carioca brincalhão e de temperamento forte, Jorge foi um grande amigo e companheiro. Ele foi fundamental na fundação e direcionamento estratégico da nossa Associação. Pessoa responsável, centrada, comunicativa e com grande experiência profissional e de vida, ele estava sempre disponível a aconselhar a todos sobre qualquer assunto. Não media esforços e dedicação para levar adiante os trabalhos da nossa Associação, superando todos os obstáculos com seriedade e clareza.

É um momento muito difícil para todos nós dizer adeus a este guerreiro, que estará sempre em nossos corações e que deixou uma lacuna na ALSPI que dificilmente será preenchida por qualquer um de nós.

Devemos seguir a nossa luta com garra e determinação, em memória ao trabalho realizado por este nosso amigo que sempre lutou em favor da causa lotérica, pois assim acreditamos que ele se sentiria honrado e orgulhoso de todos nós.

Rogamos que a Luz de Cristo traga o conforto e paz para a sua família e amigos para que consigam superar este momento de difícil perda.

Jorge, você deixará uma eterna saudade.

Diretoria da ALSPI

 

Use os botões abaixo e compartilhe nossas matérias nas redes sociais

5 Replies to “Nota de Falecimento”

  1. Jorge,
    foi um prazer conhecê-lo. Pessoa incansável, destemida, pau-pra-toda-obra!
    Vá em paz, te admiramos muito!

  2. Uma grande perca , que Deus de o conforto para sua família descanse em paz amigo e companheiro Jorge uma pena ter o conhecido tão tarde pois uma pessoa ímpar em seus encinamentos

  3. Conheci pessoalmente o Jorge, e tive o prazer de ter trabalhado um dia com ele, preparando a audiência pública do dia 29/06, duas características que guardei dele, raciocínio rápido e comprometido com a classe lotérica, apenas a última já me basta para admira-lo…
    Descanse em paz Campeão!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *