Ofício à Febralot

1.178 vistas

À

Federação Brasileira das Empresas Lotéricas – FEBRALOT

ATT:  Sr.Jodismar Amaro – Presidente

Prezado Presidente,

O sucesso do Ato de Defesa da Classe Lotérica ocorrido em 30/Mar/17 na Av. Paulista em São Paulo, capitaneado pela ALSPI, reafirma nossa permanente disposição na continuidade da luta em defesa dos lotéricos até que sejam revistas as atuais condições de operação impostas pela CAIXA, em especial aquelas relativas às Tarifas, que têm comprometido a sobrevivência da Rede Lotérica e hoje se vê sufocada por um desequilíbrio econômico-financeiro sem precedentes em sua história.

O resultado positivo da mobilização foi decorrente não apenas da obstinação das entidades que tornaram aquele Ato possível – ALSPI, Lotéricos Independentes e Sindicatos Não-Alinhados – mas principalmente pela capacidade destas entidades em abdicar de personalismos em prol de uma atuação conjunta e sem paternidade definida. Isso certamente foi fundamental para o sucesso da mobilização. Esse viés pode ser observado, por exemplo, na composição da comissão que foi formada para dialogar e entregar o Ofício com reivindicações à CAIXA, formada por representantes dos mais variados grupamentos da classe lotérica e de diferentes localidades do país.

A Rede Lotérica respondeu positivamente à convocação que fizemos, trazendo à Av. Paulista mais de 2.000 lotéricos – inclusive de outros estados da federação – e certamente o fará novamente para defender seus interesses. No decorrer do Ato na Paulista ficou evidente também para nós da ALSPI que todas as iniciativas que possam trazer resultados efetivos ou reforcem a luta dos lotéricos pela manutenção de seus negócios são benvindas, independente daqueles que empunharem suas bandeiras.

Dessa forma, e em sintonia com as aspirações de toda a classe lotérica, a ALSPI vem de público demonstrar sua disposição em unir forças à iniciativa em curso para a realização de Audiência Pública no dia 23/Mai/17 em Brasília, evento anunciado durante a reunião da Frente Parlamentar na Câmara dos Deputados, em especial para que as ações após a Audiência não sofram descontinuidade nem se desvirtuem no tempo pela conhecida inoperância da CAIXA.

Atenciosamente,

José Manoel Martins de Gouveia
Presidente – ALSPI

 

 

Use os botões abaixo e compartilhe nossas matérias nas redes sociais

7 Replies to “Ofício à Febralot”

  1. Aos lotéricos que ainda não perceberam isso: se você não se juntar à luta que está sendo travada pelo seu direito a uma remuneração digna e, principalmente, à manutenção de seu negócio, pode ser que daqui a um tempo você não tenha mais a sua lotérica. E quem está à frente da luta, como a ALSPI, precisa de sua participação !!!!!

  2. A Caixa Econômica Federal é a única beneficiada com a desunião da classe, por isso deixemos as vaidades e egos de lado, para lutarmos pela sobrevivência e salvação dos nossos negócios. Pois estamos no mesmo barco e este está afundando.

  3. Minas Gerais esteve na Av.Paulista , junto a outros milhares de lotericos de vários estados e do DF ,foi importante essa manifestação e o conhecimento da nossa real situação, informado pela imprensa. Isso gerou muitos comentários na população e o conhecimento das nossas reivindicações. Por isso a união de todos só vem a somar

  4. Parabens pela iniciativa da alspi . sou loterico a 11 anos e estou cansado deste bla bla bla do sincoesp que mais parece que estao interessados em manter os lotericos apaticos esperando que algo maravilhoso aconteça .

  5. Brava gente brasileira!
    Vamos lutar pelo sustento de nossas famílias, por nossos sonhos, objetivos e defender nosso patrimônio que a custas de lágrimas de sangue conseguimos ter e não vamos deixar nos destruirem!!!
    Vamos a Brasilia
    Abril e Maio!

  6. Parabens para TODOS aqueles que se desprenderem de seus individualismos e de interesses duvidosos. A CATEGORIA PEDE e SE UNE EM PRO DE UMA UNICA CAUSA: NÓS LOTERICOS. UNIDOS SOMOS FORTES!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *