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Com o objetivo de mapear a qualidade de atendimento/manutenção dos equipamentos da Rede Lotérica (realizados pelas empresas prestadoras de serviços contratadas pela Caixa Econômica Federal), estamos iniciando pesquisa sobre o assunto em caráter permanente.

É fundamental a participação de todos empresários lotéricos nessa pesquisa para que, após análise detalhada, possamos usar essas informações em defesa dos interesses da nossa classe.
Para tanto, precisamos que os lotéricos participem preenchendo todos os campos do formulário de pesquisa tão logo se conclua(m) o(s) atendimento(s) ao(s) chamado(s) aberto(s).
Somente dessa forma será possível obter um retrato da qualidade da manutenção prestada à Rede Lotérica, inclusive aquelas que norteiam o devido cumprimento das obrigações de nossos contratos e Circulares.
Contamos com a colaboração, paciência e empenho de todos nesse trabalho.
Diretoria da ALSPI
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Pedi a troca de pin pad no sábado – Na segunda pela manhã, a ser efetuada a troca, a técnica verificou que o pin pad trocado também estava com defeito. Retornou na parte da tarde com outro pin pad e fez novamente a troca. Estamos observando, até o momento funcionando normal.
Bom dia! Estou com terminal sem funcionar desde o dia 12/01 4 dias parados
Estou sem uma máquina funcionando porque estou sem pin pad . Desde início de janeiro dia 5. Eles aparecem e não faz nada. Pois nao tem peça de troca. Enfim ja foram mais de 7 chamados e nada até o dia 15 de janeiro
Roberta, obrigado pelo seu comentário. Pedimos que você use o nosso relatório disponível nessa matéria para caracterizar o problema, que fará parte do nosso banco de dados e estatísticas.
Até o momento não precisei de atendimento da ATP, mas dá outra vez fiquei 73 dias com uma máquina parada.