Resposta ao ofício da Caixa está em andamento

2.039 vistas

Após receber no último dia 8 o ofício da Caixa Econômica Federal como resposta às reivindicações apresentadas na Audiência Pública de 29/07, ofício este que não contêm qualquer solução que resolva ou atenue os problemas que a classe lotérica enfrenta, e nem mesmo tem argumentos econômicos ou legais para negar-se a fazê-lo, a ALSPI está empenhada em realizar uma análise crítica do documento e aguarda para finalizá-la, uma cópia da apresentação feita pela Caixa aos Deputados e Lotéricos presentes a reunião.

Feito isso nossa resposta será protocolada junto ao banco e será agendada uma próxima reunião com os Deputados que nos apoiam.

Nossa Associação está tentando de todas as formas sensibilizar os executivos da Caixa para a grave crise que estamos vivendo, evitando assim futuras ações mais contundentes por parte da Rede Lotérica, que se encontra sufocada e está em estado de total penúria por conta da política de remuneração adotada pelo banco.

Diretoria da ALSPI

 

 

Use os botões abaixo e compartilhe nossas matérias nas redes sociais

10 Replies to “Resposta ao ofício da Caixa está em andamento”

  1. Vamos manter a união, e estar sempre de prontidão para as futuras ações que a ALSPI demandar. Juntos somos mais fortes. Parabéns a todos

  2. SE OS EXECUTIVOS DA CAIXA NÃO SE SENSIBILISAREM COM A RESPOSTA, ACHO QUE DEVEMOS RETOMAR O ESQUEMA DE PARALIZAÇÃO QUE IRIAMOS ADOTAR ANTES DAS REUNIÕES DE JANEIRO/FEVEREIRO PARALIZANDO O RECEBIMENTO DE BOLETOS BANCARIOS, UM BANCO POR SEMANA.

  3. A CEF continua com o PODER e os lotericos com o DEVER.
    Que parceria é esta?
    “Pedra dura tanto água bate até que fura”

  4. Sempre acreditei nesta associação e sei que não abandonaram os Lotericos.
    Excelente trabalho! Parabéns

  5. Parabéns pelo empenho, temos que estar todos antenados nas ações a seguir, com ajudas dos parlamentares que estão nos apoiando.

  6. Muito bom saber que ainda temos em quem confiar e que tem pessoas realmente determinadas em lutar pela categoria, apoio e acredito em todo esse trabalho e por mais dispendioso e trabalhoso que ele possa ser par alguns, acredito que esse teabalho todo ainda será revertido em frutos benéficos para todos. Muito obrigado Alspi por me fazerem voltar acreditar.

  7. A CEF não está nem aí pros lotéricos, espero que isso mude dada a nossa importância pra sociedade brasileira

  8. Parabéns. Não podemos nos calar diante dessas imposições unilaterais que a caixa faz em desfavor da classe Lotérica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *